quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Nossa 2ª Casa

Para alguns estádios são apenas estranhas arenas onde inúmeras pessoas se reúnem para verem batalhas, sim, o futebol nada mais é do que uma representação de uma batalha. Mas para alguns estas grandiosas uniões de aço e concreto se tornam mais do que uma arena, se tornam sua segunda casa, onde se sentem tão bem quanto no sofá de sua sala.
O Francisco Stédile, ou para os íntimos Centenário, a nossa 2ª casa, é assim. Está lá todos os dias do ano nos esperando, sofrendo com as intempéries, lutando contra as infiltrações para que quando cheguem seus donos estejam confortáveis e possam assistir ou participar da batalha. E por ele já passaram inúmeros guerreiros. Já viu da genialidade de Gil Baiano, a grossura de Luis Felipe Scolari, do oportunismo de Bizu e Washington, a patada de Bebeto.
Este templo em grená, azul e branco já teve de jogos com pequeno público a vezes que parecia pequeno como, por exemplo, contra Palmeiras e Guaratinguetá, mas sempre esteve lá esperando a todos altaneiro, impetuoso, magnífico.
Pois agora está na hora de o ajudarmos, se você não sabe do que estou falando compareça segunda, dia 02/02 no salão nobre de sua segunda casa e conheça como você e muito outros podem ajudar.

A FORZA GRANATA APÓIA ESTA IDÉIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário